Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Portugal

As nossas cores brilham intensamente num país que tem tantos dos nossos, e mesmo que não quisessem, hoje respeitam Portugal. Esta é a força de um jogo que envolve milhões e milhões de corações e mentes, e como se pode ver, ler e sentir, tem a capacidade de cobrir muita gente de alegria, orgulho e no mínimo boa disposição. É só mais um de muitos exemplos de que não faz sentido tentar menosprezar e atacar este desporto. Se querem e acham justo que outros assuntos, tenham mais cobertura e sejam mais reconhecidos, pois lutem por isso e deem-lhes o valor que merecem, mas para isso, e tal como em qualquer outra situação, não precisamos de rebaixar algo ou alguém para realçar outro.
Não desperdicemos nenhuma oportunidade para sermos felizes, aproveitemos o que nos enche o peito de esperança e abre o nosso sorriso. Se este é um momento bom, então bora desfrutar dele sem nos censurarmos por isso, no fim de contas, só vale a pena estarmos vivos se for para nos sentirmos vivos, e isso só acontece com emoções e sentimentos, e futebol tem disso aos pontapés.
Somos Portugal, e creio que podemos dizê-lo abertamente, que o somos com orgulho. Iremos sofrer, acreditar, e chorar, ou de alegria ou tristeza, mas acima de tudo, vamos todos ter mais histórias para contar, mais memórias para recordar, e mais razões para estarmos unidos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro