Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Páginas por escrever

Nenhuma boa história
Quer conhecer o fim
Eu estou no meio da minha
A decifrar os códigos de glória


Sinto que ainda nem começou
Mas tudo o que sou
Está escrito em todas as páginas
Então escrevo logo existo
Penso então escrevo
Por vezes nem isso
Só sinto mesmo
À minha frente, o tempo

Encontra o momento
De mudar de capítulo
Longe do epílogo
Junto ao peito
Todo um currículo
Desde os dias de triciclo
Até aos dias de nadar contra a corrente
Apresento-me ao serviço

Enquanto estiver vivo
Mergulharei nos 7 mares
As ondas estarão contra mim
Algumas mais que outras
C’est la vie enfim
O certo é que estarei vivo
Enquanto estiver dentro d'água
Não me afogarei
Mesmo com os pulmões cheios de sal
Continuarei aqui
Mergulhado na calma
Em paz com o tempo, reflexo da alma

Chegou o momento
De criar novo capítulo
Ainda longe do epílogo
Sempre junto ao peito
Todo um currículo
Desde os dias de triciclo
Até estes dias de nadar contra a corrente
Com prazer, apresento-me ao serviço

A história continua

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro