Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Abram a porta

Há tanto por fazer
Falta muito para chegar
Horas enjaulado
E ainda assim a correr
Quando é que vai passar?
A minha carruagem
Leva-me para longe
Para fora deste estado
De mutilação de crenças
Só preciso de saber

Quando pára esta chuva
Sobre a minha cabeça
Tenho planos para o verão
Sol a aquecer as veias
Sangue em ebulição
Só preciso de ver
O futuro nas linhas
Destes versos sobre confusão

Nunca mais chega
Aquele dia internacional da paz
Interior, cá fora o ritmo é lento
Também, ninguém dá pela perda
De humanidade, nada satisfaz
O exigente cliente da perfeição
Parece que todos sabem
Tudo, nada a acrescentar
Eu cá não me conformo
Com a voz quando falha


Só mais um verso
Só mais um esforço
Se ao menos soubessem
Seria tão mais fácil
O país está fechado
Ninguém reparou?
Abram a porta
Ainda não passou
Abram a puta da porta
A carruagem ainda não chegou
Abram a porta
A paciência esgotou
Abram a puta da porta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro