Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Verdade

A beleza da sinceridade
É poder sentir o que sinto
Esquecer o quanto me posso magoar
Viver com sentimentos livres

Se eu não for quem queres
Se eu for quem mais queres
Se alguém te desviar de mim
Se ninguém for maior que o sorriso

Que desenho em ti
Põe-me um fim, ou diz que sim
Diz que sim
Não se acaba o que está no início

A pureza da verdade
É saber no que acreditar
Evitar o embate entre cabeça e parede
A ligação não morre à sede

Põe-me um fim, ou diz que sim
Quero desenhar a tinta permanente
Um sorriso no final de cada olhar
É verdade, a poesia da sinceridade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro