Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Esta Noite



Do som que me fala
Ouço a tradução do que quero
Dizer, primeiro que desaparece a sala
Segundo começam as imagens
Montagens instantâneas
Fecho os olhos para juntar
As peças, e então por fim
Volto a mim para projectar

Esta noite a playlist
Levou-me até ti
Não sei se te lembras
Da última vez que me viste
Mas agora apareces à minha frente
E quero que vejas

Que não me esqueci
De pensar no teu sorriso
Antes de dormir
Ligo as colunas da memória

E ouço a tua gargalhada
Então por fim posso sonhar

O subconsciente já sabe
De olhos fechados é mais fácil
Não há como adiar
Esta noite voltamo-nos a encontrar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro