Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

As Voltas de um Capítulo



São círculos perfeitos
Na soma incalculável
Os que me causam náusea...
São as voltas inteiras
Que aquela imagem me dá
E quando me volto para a cabeceira


Estamos tu e eu
Numa viagem no tempo
Consigo ver-te, o vento
Sussurra ao meu
Ouvido, "consigo ver
Um futuro de mãos dadas"
Não aconteceu não era para ser
Imagens que pertencem ao passado

A foto afirma por si
Abriste outro livro
Não sei em que capítulo
Mas o meu tem um vinco
A página partilhada
Está no início, não a evito
Estará dedicada
Porque és parte do caminho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro