Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

O Sabor do Vento

Ao sabor do vento
Empurra mais para dentro
O pensamento, e eu bem tento
Seguir a corrente ileso
Esbarro no momento
Liberdade à porta, e fico preso
A chave foge
Ao sabor do vento...

Só queria descolar
O risco de não aterrar
Não ter como travar
Deixa-me atirar
Tudo o que tenho para dar
De cabeça, acabar em alto mar

Ao sabor da corrente
Deixa-me desta vez
Desamarrar a mente
Só por um momento
Um tempo para relaxar
Para poder respirar

Ao sabor do vento
Empurra mais para dentro
O pensamento, e eu bem tento
Seguir a corrente ileso
Esbarro no momento
Liberdade à porta, e fico preso
A chave foge
Ao sabor do vento…

Só queria deixar-me
Deixar-me ser
Só esta vez, só para ver
Como é viver
Sem este desassossego
Com cura para o medo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro