Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

O Amor que Nunca Fomos

Diz-me o que nunca disseste
O que eu sempre quis
Dir-te-ei o que nunca quiseste
Porque nunca serei quem tu queres

Cala-me todos os medos
Ocupa-me todos os nadas
Os medos gritarão o meu nome
Porque só eu lhes posso tirar o som

Foge comigo para o desconhecido
Tudo o que sempre quis
Nada será como imagino
Porque conheço o fim

Da nossa história
Que nunca existiu
Fica a memória de um amor
Que só o meu corpo vestiu

Cala-me todos os medos
Ocupa-me todos os nadas
Que os medos gritarão o meu nome
Porque só eu lhes posso tirar o som

Cala a tua voz em mim
Desaparece para onde quiseres
Continuarás a cantar no fim
Porque só eu posso despir

Este amor que nunca existiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro