Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Hoje o dia vai ser meu amigo

É domingo de manhã
Abraçado pelo sol
O estado é de paz
A alma sossegada
Sinto a maré baixa
Na minha mente
Fora de perigo
Hoje o dia vai ser meu amigo

Para quê levar tudo tão a peito
Se os feitos da vida
São alcançados sem medo
De que o mundo olhe para nós
E se ria, e nos diga
O que fazer, como fazer
Para seguir pela estrada segura
Porque fulano tal já lá esteve
Não me levem a mal
Mas prefiro dar o meu nome a uma rua


Hoje é p’ra sorrir
Porque o dia já começou
Subir p’ra cima da mesa
E exclamar: “Eu sou rei!”
Da minha vida, porque sei
Que quanto mais
Próximo estiver de mim
Mais longe estarei do fim
Da estrada, seguro
De que os limites serei eu a definir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro