Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Jogo de Sombras

Quando os nossos dedos se cruzaram
Eu soube logo ali, que deveria ter feito
Com que os lábios fizessem o mesmo
Sinto que perdemos os dois
E acredito que neste jogo possa haver 2 coroados
Portanto agora quero a desforra
Quando chegar a hora da jogada final
Será a hora de passar de nível e começar

O jogo das almas
O jogo dos corpos
O jogo das mentes
O jogo dos corações
Sonhar acordado
Dormir apressado
Para te ver do meu lado
Os teus olhos gravados nos meus

Como uma dança improvisada
As nossas sombras brincam
Às escondidas, à apanhada
Cochicham à nossa volta
Todos os segredos que escondemos
Sobre o desejo um pelo outro
Podia jurar que os tinha visto
A sorrir enquanto se olhavam

Não está no manual de instruções
Mas há uma regra fundamental
Da física, que me atira
Para o contacto com a tua energia
Magnetismo incorporado
Impossível parar, quem estou a enganar
Mesmo que fosse possível
Escolheria sempre ficar perto de ti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro