Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Sorriso

Olá Comédia! Escrevo para te dizer que és provavelmente um dos meus melhores amigos. Não, não é exagero, e felizmente até tenho amigos que considero como meus irmãos. Digo isto porque através de ti todos os dramas que ocorrem na minha vida, por mais possantes e sérios que possam parecer, acabam com uma piada. Desde que sou miúdo que te sinto do meu lado, não a gozar comigo, mas a brincar comigo, juntos, contra a timidez teimosa, as dúvidas existenciais, a relação com o tão belo e intimidador sexo oposto, e a favor da amizade, que como disse antes, já me deu família.
Um dia sem uma gargalhada sentida é o mesmo que uma história sem personagens. E uma vida sem comédia é uma eternidade vivida (mais ou menos vivida, mais menos) enclausurados numa nuvem escura, passando pelos dias sem grande razão de ser. 
Fazer rir é quase tão difícil quanto ser engraçado. Todos os agentes do Deus Hilário enviados para nos dar sentido aos dias deveriam ser condecorados com uma medalha de mérito! No entanto no mundo real, é mais provável ver-se comédia menosprezada. Ai maldita ignorância... mal sabem as pessoas que o fazem, que só conseguem passar por cima dos seus dramas porque a comédia lá estava para lhes dar a mão. 
Bom, deixo-te por hoje com um sorriso depois de mais um dia a desfrutar do meu estado de ser vivo, vivendo, portanto rindo.

 Obrigado, e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro