Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Até Amanhã Para Sempre

Antes de mais tenho a dizer que és um sacana, um estuporzinho ladrão de sonhos, lágrimas e bom senso. Dito isto, não consigo viver sem ti. Hoje fizeste-me sangrar e até chorar, mas cada vez gosto mais de ti. Não precisava de provas mas é em momentos destes que confirmo que este é um amor sem fim à vista no espaço temporal, com a intensidade de uma paixão. Por ti praguejo como um desnorteado que defende o seu Norte, sofro como se a minha vida dependesse do que tens para oferecer, celebro como se todos os males que me atormentam desvanecessem numa nave espacial para outra galáxia, graças a ti tenho garantia de uma vida de que continuarei vivo até o fim dos meus dias. Chega a ser irracional sim, mas é quando totalmente consciente que me fascinas. Quando vasculho nas memórias que agreguei, percebo que imaginar um cenário que não te tenha em grande plano é demasiado doloroso. Seguras milhões de corações num curto período de tempo, que por vezes parece não acabar, e noutras é como se fosse esticada até aos limites do razoável. 
Num dia como este seria tão mais fácil odiar-te, cuspir-te, ser ingrato e ignorar tudo o que já me deste. Mas lá está, é quando consciente que mais me apaixonas, e penso que só faz sentido adorar-te ainda mais. Porque quando me voltares a fazer sorrir terá dez vezes mais força, serei mil vezes mais grato, e darei muito mais valor. E vais voltar a fazer-me sorrir, claro. E amanhã já te quero ver outra vez! É assim, meio louco, meio incompreensível, um tanto ou quanto masoquista, e é vivido no seu melhor se for vivido com intensidade este meu amor. 
Teria muito mas muito mais para te dizer, e já to disse sempre que o meu coração transbordava de vida em forma de sentimentos, por vezes em palavras, às vezes não são precisas. Contudo por hoje chega, afinal de contas, hoje foste um cretino. Mas amanhã voltamos a falar.

Com relativa admiração (hoje),

Antony Sousa

Para: Futebol

P.S. Amo-te Porto. Já nasci assim...  e com orgulho.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro