Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Até Já

Vezes sem conta
Passa por mim
A paixão compatível
Com amor, sim
Pode estar a ouvir
Isto, são só palavras
Só sabem o que podem
Não podem mais porque sim
Se não tentares não sabes
Sei lá, podes ser tu, ou eu

Nunca se sabe
Pode acontecer
Hoje a qualquer hora
Os meus olhos
Saberem mais
Do que outrora

Nos desvios do infinito
Universo de hipóteses
Pode não ser a estrela
Que mais brilha
A que me ilumina
O que imagino
Imagino que não seja
A resposta final
Afinal, expectativas
São fatias maiores que o todo

Escrito ou em branco
Para ser franco
Tenho o livro aberto
Decerto algo concreto
Está previsto pelo destino
Ou será escrito e se define
Quando nos cruzarmos por aí
Algures em sentido proibido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro