Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Inspiração



Em horários irregulares
Sem avisar nem pedir licença
Às vezes nem sei
De onde vens
Só queria conhecer
O código secreto para te convocar
Sempre que a vontade chamasse
Aviso já, seria viagem diária

Divago nos espaços de tempo
No desencontro do encanto
Afastado do entusiasmo
De te sentir comigo
Enquanto solto as palavras
Sem ti agarradas ao filtro

Não deixo de existir
Nos meus desconfortos mais calados
Nem no confortável trecho 
Que mais me agrada
Só sinto não saber como expressar
Quando te vais
E me deixas a pensar
Que nunca mais irás voltar

Divago nos espaços de tempo
No desencontro do encanto
Afastado do entusiasmo
De te sentir comigo
Enquanto solto as palavras
Sem ti agarradas ao filtro

Procuro-te em cada filme
Em cada fala aleatória
Na música sem nome
Na curva mais próxima
Na cidade que se segue
Espero-te em cada vírgula
Mas nunca parado num ponto
Enquanto me interrogar

Serás visita irregular
Mas falamos mais tarde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro