Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Livro

O mundo é uma confusão. Eu sei, que afirmação mais banal. Mas eu queria dizer o meu mundo. Esse já é suficientemente trapalhão e desengonçado para que eu me refira ao conjunto de todos os outros que habitam na Terra. Falo do que sei melhor do que ninguém. Mesmo que escrevesse só em consoantes continuaria a ter maior precisão no que acontece no meu mundo, do que o universo todo convergido numa híper conferência e inútil de tentar decifrar o que se passa comigo. Já ouvi tanta coisa, já vi coisas que não devia, ninguém devia, disse coisas quando não devia, e pior.. já enclausurei o que tinha que dizer quando o devia ter feito. É impossível diria, (e eu não sou um fã do impossível) não ter daqueles momentos em que olhamos pelo retrovisor da vida e escolhemos inconscientemente uma memória para nos penalizarmos em relação ao que podíamos ter feito de diferente. E em como isso poderia alterar o curso consequente da nossa vida. Aquela tentação de corromper a memória nem que seja só para nós. Talvez para que nos sintamos um bocadinho menos idiotas. Não daqueles que têm ideias como invoca a piada seca, não, mas daqueles que já pisaram na sua própria merda e no fundo, nunca conseguiram tirar o cheiro do sapato. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro