Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Livro

Esta mente a latejar… nunca deixa de doer, isto de pensar demais. Já me relegou tantas vezes para uma insignificância que não é minha, que só posso ter um pacto com o demónio dos neurónios. Porque é que não é logo tudo de pronto?! Pensei, fiz, disse, tá feito, tá dito. Depois logo se vê, o futuro é a sequência de momentos do presente. Não pensar de todo não é também propriamente o meu alvo. Dizer merda seguido de um “ah eu sou assim, sou muito frontal!”.. hum.. nah, não me soa a melhor. Na verdade, soa a pacto com esterco. Entre demónios indecifráveis e caca, processem-me mas eu opto pelos diabinhos. Equilíbrio, acho que é isso que todos precisamos/procuramos se pensarmos bem. “Se pensarmos bem”, estarei eu a pensar demais mais uma vez?! “Sa” foda… Ora aqui está a fórmula do equilíbrio! Um bocadinho de raciocínio e um pouquinho de “sa” foda

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro