Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Na corda do limbo

Foi do lado errado que nós começamos
A dar as mãos, mas sem nenhum pecado
Mas que martírio que eu passei
Tanto tempo a imaginar-nos no bem
Bom, então é tempo de dizer
Que sem mais porquês, eu vou-te ter
Perto demais, no caminho certo
Vem para cá, que agora eu estou desperto

Daqueles medos inúteis
Que nos impediam de ver
O tempo em que estivemos longe demais
Longe demais do caminho certo

Voltemo-nos para o presente
Chega de ter sentimentos dormentes
Nós fomos feitos para sentir por completo
Tudo o que mexe cá dentro no peito
Vive o momento, aprende este truque
Finta os receios como se fosses o Futre
Então, não percas tanto tempo a pensar
O que poderia ser, no que poderiam dar

Aqueles medos inúteis
Que nos impediam de ver
O tempo em que estivemos longe demais
Longe demais do caminho certo

Só te quero perto de mim
Perto demais, mas que perigo
Dancemos na corda do limbo
Mais p’ra cá mais p’ra lá
Que seja ao sabor… do vento

O tempo aponta… o caminho certo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro