Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

O despertar do fiel lutador

Abrir os olhos foi um desafio maior do que o normal. Parecia que tinha o peso do corpo nas pálpebras, e que não tinha nada mais para mexer. Conseguia ouvir pequenas vozes a cochichar, mesmo abaixo da minha cabeça. Não como se me estivessem a sussurrar ao ouvido, mas sim pequenos seres a confraternizar no mínimo espaço entre o meu cabelo e o chão. Imediatamente senti o cheiro a mar, mas não sentia estar próximo de um. As minhas narinas dilatavam inspirando o aroma de baunilha e coco, os meus preferidos. Contudo sentia o prazer que eles me davam a desvanecer a grande velocidade, o que me apercebi que acontecia consecutivamente, causando uma sensação de frustração. Durante uns 10 minutos combati contra mim mesmo, até finalmente reconhecer cores e ter a certeza de que as retinas ainda captavam alguma coisa. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro