Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Acordar

Realidade, um sonho lúcido
Peça por peça organizado
Não há espaço para sustos
Sinto-me enfadado
Quero voar, caminhar nas nuvens
Se não for para imaginar
Não me acordem do sono profundo
Estou no meu mundo estranho

Um fardo, acordar entorpecido
Hora por hora agendado
Não há espaço para surpresas
Sentes-te sufocado?
Deixa-te levar, flutua nas margens
Do medo, se não for para arriscar
Não me chamem para o recolher
É meio caminho para me arrepender

Deixem-nos sonhar
Quando vejo o mar
Não me vejo pequeno
Sinto a grandeza
A apontar para o tempo
Agora é o momento

Se chegar ao fim entretanto
Quero que saibas que lutei
Por mim, de alma cheia
Acreditei, até ao último acordar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro