Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Sem Vista para a Meta

Tenho os medos do mundo
Cá dentro, saem para me fechar
Mais dentro de mim
E não me sai da cabeça
Que para se ser feliz
É preciso aprender a viver com eles
É preciso conhecer os que nunca vão desaparecer
Para se ter coragem para percorrer

O trilho mais pesado
Dar a volta mais longa
Esbarrar no obstáculo 
Tentar de novo

Tenho as veias carregadas
De sangue a fervilhar
Aquecimento global 
Não há novidade
No que toca a fazer-me mal
Poluição acumulada 
Procuro pelo tratado para assinar
Sou um líder desencontrado

Do trilho mais pesado
Dou a volta mais longa
Esbarro no obstáculo
Tento de novo

E tento de novo
Tento mais uma vez
Outra até passar a véspera
De conseguir, acordado viver
O sonho, é este
Corre-se sem vista para a meta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro