Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Encontrei-me

Lembro-me bem
Do primeiro olhar
O castanho no azul
Como ver o mar
Pela primeira vez
Perdi-me do resto
Do mundo, era tudo
Parte da paisagem

De oxigénio limitado
Passei pelos anos
Em alto mar, afogado
Nas lágrimas, fechado
Nesta jaula de marasmo
Estavas do outro lado

Quem sente não esquece
Quem gosta não esmorece
Procura sempre pelo sorriso
Em qualquer altura, tudo serve
Para estar com quem se gosta
Para estar com quem se sente
Não importa quem se intrometa
Sentimentos não viajam como cometas



Encontrei-me agora
O que antes era nublado
Hoje brilha a qualquer hora
À noite saem aos bocados
As imagens da tua cara
O teu olhar já não assombra
Os meus sonhos, palavra
De honra por sentir amor
Até alívio por sentir tudo o resto
Outra vez… fecho os olhos em sossego.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro