Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Em perseguição da gargalhada

A comédia de uma vida, que se quer a direito
Mas teima em ser composta por rotundas, curvas apertadas e desvios
Travagens a fundo, acelerações repentinas.. instável é o conceito
De vida, mas o pilar que eu preciso é o teu sorriso

A batalha é eterna por sentir o rasgar suave dos teus lábios
O som cheio da tua alma, a gargalhada provocada
Pelo meu exército resiliente de inquietas personagens
A ficção leva-nos à realidade transparente dos meus olhos
Que sorriem a cada batalha ganha, o triunfo que ao coração enche
Enquanto a mente cresce para horizontes novos

Que persistam na busca incessante
Na busca de mim, de novas conquistas
De um "eu" triunfante, confiante
Na obtenção da tua gargalhada.. na qual eu aposto todas as fichas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro