Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Silêncio Rasgado

ALEX - No que é que estás a pensar?

SORAIA - Não era suposto ser eu, a rapariga, a fazer essa pergunta? (Com uma expressão de troça)

ALEX - É para tu veres, até fico com tiques de mulher tal é a influência que tens em mim!
(Riem-se)
Mas a sério, no que estás a pensar?

SORAIA - Na morte... eu sei que não é um assunto entusiasmante, mas quando me sinto assim tão bem que parece mentira penso no pior que poderia acontecer. Acho que é para me preparar para quando esta sensação passar, ou coisa parecida.

ALEX - (Após uns segundos em silêncio pensativo) 
Acho que tenho mais medo de desperdiçar a vida do que propriamente medo da morte. Sinceramente que penso muito mais em vida do que em morte. Penso muito mais em ter-te comigo do que em deixar de fazer parte deste mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro