Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Mente em Chamas

Chamuscado pensamento embrulhado
Sem tempo para laços, será que estou consciente?
Aguento mais dor do que devia
Ardo mais do que podia, a cada dia
Mais, menos quando não me sinto
Nem reparo no que penso, vejo que olho para ti
E esqueço, pode parecer clichê
Mas não tenho maneira melhor para descrever
A minha mente em chamas
Com o fogo dos olhos
Espelho desta alma
Inquieta não pára
Arrancou um sorriso
De repente tudo acalmou
Já me lembro de quem sou
Ás vezes ignorância é paraíso
Flamejante voa mais uma ideia
Incompreendida pelo criador
Codificada dentro de um cofre
A chave, onde será que a pus?
Perdida no ar, como tanto mais
Se ao menos estivesses cá agora
Eu incendiava tudo o que sobra
E ficava só com o que importa
Uma mente em chamas
Com o fogo dos olhos
Espelho desta alma
Inquieta não pára
Arrancou um sorriso
De repente tudo acalmou
Já sei onde estou
E tenho tudo o que preciso
(Tenho o teu sorriso)
Tenho tudo o que preciso
(Tenho o teu sorriso)
O espelho da alma
De memórias queimadas
Cacos no chão
Cicatrizes na carne
Corpo são mente insana
Não adianta, terei sempre
Uma mente em chamas
Com labaredas que por ti cantam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro