Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Xeque-Mate

Em espiral vejo no espelho
O reflexo da dúvida
Eu sei o que quero
Sei bem que te quero
Mas já me cortei neste vidro
Frágil composição do meu sangue
És diferente, o que já foi vida
Não pode ser repetido na íntegra
Mas e se fores uma nova versão
De estilhaços espalhados pelo chão?
Se sabes o que queres
Se souberes bem que me queres
Estende-me uma certeza
Para poder agarrar, beijar a minha
Relembro os tempos de xadrez
Paciência chamada à recepção
Até chegar à rainha, xeque-mate
Já o tempo parece brincar
Com as minhas boas intenções
As jogadas que já se passaram
São repetidas à frente dos meus olhos
Projecção da minha mente
Fico dormente, por pensar no que sobra
Das horas em que não estou contigo
Em acordes digo o que penso
O resultado da música
Que ouço quando te quero
Ouço-a a toda a hora
Já ouvi música antes
Sentida melodia a tocar pelas veias
Nada como esta, estou perto
De perder a cabeça e arriscar ganhar-te.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro