Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Cá Dentro Eu Sei

Hora de reflexão
Mais um ano na conta
Tendo em conta a semana
Que foi, não vou negar
Não houve um minuto
Dissociado dela, já não me interessa
Quem chama primeiro a atenção
Mas quem fica a fazer serão

Cá dentro, eu sei
O caminho é longo
E por isso mesmo
Quero descobri-lo
Contigo, este momento
É mais um em que penso
Posso fazer-te sorrir
Nada me faria mais feliz

Sobra em nostalgia
O que está em conta
Em gratidão absoluta
Ainda à procura do que resulta
Jornada inacabada
É um prazer viver cada dia
Não só como se fosse o último
Mas como se fosse o primeiro

Cá dentro, eu sei
O caminho é longo
E por isso mesmo
Quero descobri-lo
Contigo, este momento
É mais um em que penso
Posso fazer-te sorrir
Nada me faria mais feliz

Dizem que o mundo é pequeno
Mas o meu mundo aumenta
A cada dia, fixa-se em crescendo
Pelas horas em cheio
Pelos momentos de receio
Por todas as formas de perda
Foram ganhos com danos
Sinal de que os dados

Continuam a rolar
Não podem parar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro