Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Contas de Coração

Sou uma incógnita nesta equação
Faço de conta que percebo
Não entendo, o resultado não bate certo
De perto somos mais infinito
Quando a vida se intromete
Cresce a insegurança
Não está em questão o que sinto
Mas o resultado dá ponto de interrogação

Nunca me tinha acontecido
Mas preciso de explicações
Ou talvez só de ouvir a tua voz
Ler um "nós" entre as tentativas
De voltar a estar perto
Não é preciso espreitar as soluções
Quando juntos está tudo certo
Dá-me só um sinal de que não foges

Eu espero por ti
Mal consigo, mas insisto
Acredito nisto
Sou louco está visto
Só não tires de mim
Conhecimento do que sentires
Tenho noção do perigo
Mas não é suposto saltar sozinho

Já sou crescido
Aguento-me sem arco-íris
Tudo menos um "nim"
Por isso sim, quero-te
Comigo, em qualquer sítio
Olhar-te nos olhos sem cronómetro
Peço-te ainda assim
Não te escondas de mim

O coração não dorme
Posso ser forte
E ainda assim perder o Norte
Eu sei que temos sorte
Por nos termos conhecido
Pelo pouco que já foi vivido
Seria uma pena ver perdido
Um prémio maior que a lotaria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro