Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Eu Só Quero Ser Feliz

Dá-me mais um frasco
Cheio daquela sorte
De quem não busca
Para quem não precisa
Dá-me outro dia
Perfeito, agora porque
Amanhã é tão tarde
Demais para não ser
Tudo o que imaginei
E serei então mais

Menos do que tudo
Nada me dês que não
Aceito, porque sim
Dono de uma verdade
Suja e sem razão
Homem de pés à cabeça
Porque penso, penso
E penso logo que sou

Dá-me mais uma notícia
Cheia daquela recompensa
De quem nada fez
Para quem não merece
Dá-me outro sol
Perfeito, agora porque
Amanhã é tão tarde
Demais para não ser
Tudo como imaginei
E serei então mais

Menos do que tudo
Nada me dês que não
Aceito, porque sim
Dono de uma verdade
Suja e sem razão
Homem de pés à cabeça
Porque penso, penso
E penso logo que sou

Mais do que todas
As paisagens que passam
Ao lado desta pressa
Depressa que preciso
Mais do que ninguém
Mas quem és e porquê
Que és mais do que alguém
Não te chega o que tens
Nem o que recebes do bom
Alinhamento das estrelas
No vasto universo de sons
É pena que não ouças

Dá-me paz para distinguir
Cada dádiva diária
Dá-me mais um dia
Como qualquer outro
Para me distinguir
Por entre os corredores
Que se fodam as tendências
Eu só quero ser feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro