Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Silêncio Rasgado

Horas ocultas
Ao olhar mundano
Estas são as horas
Passadas afundado
Em sonhos triviais
A menos que sejas
Uma criatura nocturna
Atenta aos sinais

Vermelho, avanço
Amarelo, acelero
Verde, espero
Pelas regras ausentes
Estou presente e tento
Fugir dos eixos

É desta..
Desta vez
Desta vez eu..
É desta que rasgo

O silêncio de vez...

Madrugadas profundas
Cavadas à cabeçada
Entre palavras por escrever
Que ficaram por dizer
Onde há lugar
Para o que tenho em mente
Sedento pela oportunidade
Mais uma que invento

É desta...
Desta vez
Desta vez sou eu...
É desta que rasgo

O silêncio de vez...

A preto e branco
Cubículo sem saída
Um grito sufocado
Para ouvidos quadrados

Espero,
Pelas ausências
Acelero,
Para que não me canse
Avanço,
Longe da dormência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro