Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Areias Movediças



Não percebo nada
Começo por dizer
Eu bem que tento
Mas há pouco a fazer
No entanto não adianta
Ferver no tempo congelado
O relógio não anda, salta
De momento em momento
Por vezes é um tormento
Ver o ponteiro a avançar
Indicar na direcção do “deixa lá”
Mas vá, mesmo sem esquecer
Vale mais uma acção em frente
Do que uma reacção que nos prende atrás

São areias movediças
Sugam-me o chão
São pedras partidas
Não luto em vão

Não percebo nada
Mas dá-me tempo
Que eu aceito
A realidade é que
Não temo nuvens negras
Nem com a pior
Das tempestades
Eu deixo de ser inteiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro