Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Vencedores dos Emmys 2017

https://www.nytimes.com/2017/09/17/arts/television/emmy-winners-list.html?mcubz=0

Destaques:

Handmaid's Tale - Vencedora da melhor série de drama na sua primeira temporada numa categoria com concorrência forte, "Handmaid's Tale" surpreendeu tudo e todos com a sua premissa ambiciosa, sustentada numa grande produção e em brilhantes interpretações como as de Elisabeth Moss e Ann Dowd também premiadas nestes Emmys, respectivamente como melhor actriz e melhor actriz secundária na categoria de drama.

Big Little Lies - Outra série claramente vencedora na noite dos Emmys, ganhou na categoria de melhor minissérie dramática, e conseguiu-o meritoriamente, através de personagens complexas num contexto de mistério e suspeita, e um elenco extraordinário que acabou por brilhar ou não tivesse Nicole Kidman vencido o Emmy para melhor actriz numa minissérie, Laura Dern o Emmy para melhor actriz secundária numa minissérie, e Alexander Skarsgard o Emmy para melhor actor secundário numa minissérie. Shailene Woodley e Reese Witherspoon têm também que ser incluídas entre as fortes razões para a qualidade e sucesso de "Big Little Lies".

Master of None - Na comédia também houve espaço para algumas boas surpresas, exemplo disso mesmo é o Emmy para melhor Argumento na categoria de comédia ganho pela dupla Aziz Ansari e Lena Waithe, com o autêntico e criativo "Master of None", já na sua 2ª temporada. O cenário mudou para terras italianas e o humor escrito por Aziz e Lena continua tão delicioso quanto uma pizza napolitana. 

Donald Glover - Mais um ano em grande para o criador de "Atlanta"! Desta feita a série não saiu vencedora na sua categoria mas Donald Glover foi duplamente recompensado pelo seu trabalho ao conquistar o Emmy de melhor actor na categoria de comédia e o Emmy de melhor realizador na mesma categoria (e não esquecer que é também co-argumentista e produtor). 

Outros Destaques:

Riz Ahmed ganhou o seu primeiro Emmy com o seu papel em "The Night Of", mais uma série de grande qualidade a receber a sua atenção merecida por representação de um dos protagonistas.

Sterling K.Brown acabou por levar um dos Emmys mais imprevisíveis para casa, o de melhor actor numa série de drama, onde tinha a concorrência de Anthony Hopkins e Kevin Spacey por exemplo. Também neste caso foi uma forma de representar a fantástica série que é "This is Us".

"Black Mirror" com distinções na escrita e na categoria de melhor episódio numa minisséire deixou a sua marca. Com a 4ª temporada a chegar esta cerimónia dos Emmys veio em boa altura como promoção de uma minissérie com enorme impacto e originalidade. Nunca se sabe o que daqui pode sair e a expectativa para o que aí vem só consegue aumentar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Matei-o" - Teatro