Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

E Foi Assim (Que me perdeste)



Assim, assim-assim quando te apetecia
Não chegava para metade da minha
Metade, foi o que deste por isto
Não chega a ter etiqueta
A metade do preço da peça
Em saldos a que te falta
Para que me conheças
De verdade, foi assim

E foi assim que me perdeste
Sem me teres merecido ganhar
Num jogo de paciência
De uma das partes
Só, estou melhor sem ti

E foi assim (que me perdeste)
E foi assim (que me perdeste)

Sem mais nem menos esqueceste
Do que são feitos os princípios
Pelo meio parecia o boneco que pediste
Com mais truques para te fazer rir
Edição limitada a um
Não chega a ter um fim
O que fica parado no tempo
Mais à frente entendo

Que foi assim que me perdeste
Sem me teres merecido ganhar
Num jogo de paciência
De uma das partes
Só, estou melhor sem ti

E foi assim (que me perdeste)
E foi assim (que me perdeste)

Não espero que leias
Não creio que aprendas
A ouvir, de um dia para o outro
Mas foi assim que desapareceste

E foi assim que me perdeste
Foi assim (que me perdeste).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro