Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Epifania



Tenho esta corrente
A prender-me a voz
Feita de medo
"Inquebrável" mente
Já a quebrei inúmeras vezes
Volta sempre forte
Nunca é a última vez
Não entende

Eu sou livre
Só preciso de repetir
Que nada me limita
Se eu decidir não ter limites

Tenho esta sede
A secar-me a mente
Feita de conversas
Comigo mesmo
De promessas ambiciosas
Nem sempre me entendo
Não seria a primeira vez
Que bebia o erro

Mas eu sou livre
Só preciso de repetir
Que nada me limita
Se eu decidir não ter limites

Em queda livre
A caminho do abismo
Subimos até à epifania
Tenho esta teoria

Não sabes do que és capaz
Até seres capaz de te aceitar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro