Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Quero que saibas



Deixa-me dizer-te
Que não venho de cavalo branco
Ainda não encontrei a tiara
Certa para ti é a ausência
Surpresa, tens-me no presente
Abre-o e diz-me se mereces
Afinal ainda há quem te entenda
Se não é a ti que quero

Por que razão ainda aqui estou
Quando todos já se foram?
Por que razão te escondes
Se te consigo ver o interior?

Tenho que te dizer
Não tenho idade para estes jogos
Já perdi e ganhei e não adiantou
O desconhecido atemoriza todos
De olhos nos teus coras
Conheces o teu sexto sentido
Dá-lhe ouvidos, faz sentido
Sentes que descobri o código

Só quero acrescentar
Nada que estrague
Os teus contornos moldados
Por entidades galácticas
Quero-te mostrar
Que como tu não há

Deixa-me fazer-te bem
Tenho que te dizer

Por que razão ainda aqui estou
Quando todos já se foram
Porque quando te escondes
Sei encontrar o teu interior.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro