Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Adeus

Para onde vais
Levas a saudade
Perguntas-te porquê

Enquanto cá estiveste
Não valorizaste
Tinhas o mundo aos teus pés

Agora, o silêncio arde
Queima-te por dentro...

Para quando fica
A promessa de palavras
Espelhada em atitudes?

Enquanto te esperava
Não me valorizei
Passou o tempo entre os dedos

Agora, o silêncio fala
Cala os meus medos

E eu abro caminho
No jardim de espinhos
Para me perder mais uma vez
De vez, até porque sei
O caminho de volta até mim

Diz olá ao fim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro