Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Mais um dia para saber o porquê

Estou cansado, tal como o mundo
Se apresenta nesta madrugada
Silenciosa, fria e interminável
Não consigo dormir nem forçado
Tenho sede, tal como o mundo
Se apresenta nos sonhos
Coloridos, quentes e efémeros
Não consigo saciar de olhos fechados

Não me sai da cabeça
Que só serei real
Quando beber o elixir do mar
O sal para me regar
As ideias sem plateia
Para sprintar nas minha veias
A adrenalina de estar vivo
E saber porquê… saber porquê

Estou deitado, tal como o ruído
Se apresenta nesta cama
Grande demais, gelada e solitária
Não consigo pensar em mais nada
Tenho medo, tal como o mundo
Se apresenta nos pesadelos
Cinzentos, suados e assustadores
Não consigo avançar se estiver deitado

O sol está a chegar
Mais um dia para ganhar
Aos que falam de olhos fechados
De boca cheia, tudo errado
O troféu sou eu hoje
Melhor do que ontem
A coragem não foge
Corre até ao topo do pódio


A adrenalina de estar vivo..
E saber porquê… saber quem se é.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro