Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Silêncio rasgado

- Adoro da forma mais masoquista que sou capaz de adorar alguma coisa, saber que amanhã vou sentir a tua falta. É tão ridículo! Serão no máximo 24 horas de distância para este momento em que estou contigo, e o tempo normalmente passa tão rápido, eu próprio estou farto de dizê-lo! Deve ser provavelmente o único cliché ao qual eu adiro. “Um ano passa a correr, ontem parecia ser natal, hoje é natal um ano depois”, mas não consigo passar nenhum dia seguinte aos dias em que estou contigo sem sentir a tua falta. Sem ter a minha mente a passar imagens à frente dos meus olhos daquilo que foi dito e feito da última vez.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro