Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Aqui Estou Eu

Eu não sei se o futuro
É escrito nas estrelas
Eu sei bem que o presente
Me diz que vales a pena
Esta espera interminável
Já me deu a volta à cabeça

Mas aqui estou eu
A dizer-te o que penso
Com um olho no tempo
E outro no momento
Em que nos despedimos
Mas não foi um adeus
Foi um até já prolongado
Num abraço apertado
E então sorrimos, mais uma vez
Sentimos que ali estava algo
Que as vidas não iam facilitar
Mas mais tarde quando olharmos p'ra trás
Só nos arrependeremos está claro
Do que não se fez, E porquê?
Porque lá está, eu não sei
Se o futuro é escrito nas estrelas
Mas aqui estou eu, para não deixar
Que fique no ar esta prenda 
Do presente, sem ser aberta, alerta, estou a lutar
Sem escudo nem flecha, mas com coração e alma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro