Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

A Temperatura dos Pensamentos

Às voltas no globo
Círculos na mente
Aumenta de novo
A ânsia de te ter em frente
Ausente, o ar é como fogo
Queima os pulmões este vento

O Inverno tem extensão
Inunda todas as minhas estações
O gelo do silêncio
Suga a temperatura dos pensamentos

Autêntico, exposto
Queima o frio
Queima o calor
A mesma dor

Mas não me vou
Mas não me vou...

Fora do corpo
Um vínculo com o tempo
Assino onde?
Para te ver mais uma vez
Tento juntar harmonia num coro
Que teima em pedir o teu jeito

Autêntico, connosco
Tempo é ouro
Inverno é Primavera
Valeu a espera

Não me vou
Não me vou

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro