Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Não Sabes Quem Eu Sou

Santos querem parecer pecadores
Pecadores querem passar por santos
O mundo não é só preto e branco

No meio de tantas cores
Tu não sabes qual é a minha
No meio de tantas adivinhas
Tu não sabes quem eu sou

As palavras já não contam para nada
Pelo menos é assim que tu as tratas
Hoje algo parece-te bem
Amanhã já não te lembras com quem

No meio de tantas lutas
Tu não sabes qual é a minha
No meio de tantas adivinhas
Tu não sabes quem eu sou

Não sabes porque não escutas
Passas o tempo a cuspir sons 
Tu não sabes quem eu sou

Já não estou para jogos
Não quero ganhar nem perder
Quero o improvável
Não sentir que sou enganado

Ratos querem ser gatos
Gatos na verdade são ratos
Quem é quem o mundo já não sabe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro