Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

As Cores do Espelho

Falta tudo e nada
Parece dar certo
Ou errado, não há
Como ter por perto

Aquele acordar descansado (?)
Como ter por dentro
Aquele sorriso antes de encerrar (?)
O dia acabou em grande
Sou o que queria desde pequeno
Onde estão essas coordenadas
Para onde deveria estar (?)
Vou levar um mapa para não voltar

A perder-me
De volta a ser

Num espelho encontrei
Alguém familiar eu sei
Algures já o vi, vivi
Segundos demais sem rir
Segundo a minha lei
Não há regras em mim
Sem excepção que confirme
Sou tudo o que dei e não recebi

Falta tudo e nada
Parece dar certo
Ou errado, não há
Como (te) ter por perto (?)

Eu sei, tudo muda, é permanente
A procura não acaba em qualquer esquina
Ter por dentro o olhar que vê
Mais que o cinza que não sai das ruas
Queimadas as oportunidades
O acordar é mais uma para pintar
O céu com tinta temporária
Tatuar nas ruas uma verdade:

Não há aplauso
Que dure para sempre
Mas também não há
Cinzento que cubra todo o tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro