Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Quando Pareces Perder

Vamos começar por dizer
Que sei que vais comentar
Partilhar e segredar
Numa rede de bravos soldados
Que abdicam viver
Para simular algo que se assemelhe
Todos os desvios ao trilho mais pisado
Lamento desapontar, mas não é de prever

Que me vejam a apontar
O indicador, para qualquer lugar
Estou mais interessado
Em aprimorar quem sou

Digamos que me sinto em casa
De cada vez que subo a palco
Só quero espalhar cada palavra
Por quem quiser escutar
Não me preocupa se forem poucos
Saberei que não foram ocas
E então poderei ter a certeza
Estou onde de era suposto

Que me vissem a apontar
O indicador, para o mesmo lugar
Mas estou mais interessado/a
Em melhorar quem sou

Não tenho medo que o tempo
Me teste, estou pronto
Não estou à espera que concordes
Não importa, continuo a crescer
Quando investes em quem és
Ganhas até quando pareces perder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro