Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Página em Branco

Não sei o que estou a fazer
Sei o que quero fazer
Mas não sei o que estou a fazer
Parece que hoje é daqueles dias
A juntar ao que passou
Este também já se foi

Peço esmola à inspiração
Sou ignorado e finjo
Ser eu quem a manda passear
Atinjo o ponto de saturação

Não sei mais o que inventar
Só se me reinventar
E sou atingido pela tentação
De adivinhar o que querem
Mas amanhã já se esquecem
Faz o que te parece bem
Esquece o que convém
Escreve como se não houvesse amanhã
Afinal hoje ainda dá

A página em branco
É o problema e a solução
Contém todos os medos
Mas também o milhão
De ideias e possibilidades
Ruelas não atravessadas
A página em branco
É a muleta e é o manco

Não sei o que estou a fazer
Ainda, é o que posso dizer
Mas se continuo a escrever
É porque tenho mais a ganhar

Do que a perder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro