Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Excepção

O mundo é estranho, tem tantos mistérios por desvendar, que nós os curiosos, ainda não conseguimos resolver. Porque não ser-se estranho? Qual o mal de se ser esquisito? Esquisito não tem de ser uma aberração, um anormal, ou anti-social. Esquisito pode ser requintado, diferente, extraordinário. Então até aqui acho que é isso que eu sou, esquisito/estranho. Que se fodam as linhas rectas! Eu ando em círculos, faço curvas e contra-curvas, e isso só na minha cabeça. Posso espetar-me? Posso. Só prefiro derrapar em estilo único do que seguir uma estrada onde todos se confundem uns com os outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro