Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Excepção

A busca pelo som de um “tenho orgulho em ti” espontâneo, pode enlouquecer o mais sano dos exploradores. Luta desordeira na mente preenchida de razões e vontades de fazer quem amamos sorrir, rir, chorar de alegria, por meio de uma acção realizada por nós. Não fui ao dicionário, porque sei que o que descreve a palavra “orgulho” não é isto. Mas podia ser, no meu mundo é. No mundo em que tenho dias maus e bons, mas onde nunca falta vontade de viver, necessidade de criar, só para acrescentar um pouco mais de orgulho. Só mais um bocadinho… só mais um sorriso, uma gargalhada, uma lágrima enfeitiçada aos meus. Só assim serei eu por completo, aceitando corpo e alma como quero que sejam. Um catalisador de vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro