Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Sangue teu

Nos teus braços eu era grande 
Mesmo miúdo, num abraço maior que o mundo 
Devo-te tanto, dizer o contrário seria insano 
Sempre presente, o passado não mente 

E agora que sou maior 
P'ra ser grande falta-me ser pequeno nos teus braços 
Mais uma vez, não pela última vez 
Refazer o laço, sem a desarrumação dos porquês 

Postura estóica, parco em palavras 
Por entre portas, olhares tortos 
Estou farto, qual é o espanto?! 
Até o canto, não sou merda, nem sou santo 
Sou sangue que viaja pelo mapa do meu corpo  
Talvez o reconheças, talvez o percebas 

Pelo caminho apercebo-me de quem sou 
Mais tu, porque és grande e sinto-me a crescer 
Mais eu, porque quero ser, quero fazer 
Tudo o que quiser que me fizer bem 
Pode não ser o infinito e mais além 
Mas que te assegure, te orgulhe 

Que criaste um filho para vencer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro