Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

A imensidão do nada

Porque detesto ser deixado para trás! Detesto ser menosprezado por preguiça de me valorizares por fazer algo que tu não és capaz de fazer! Porque alimentas uma ideia de me quereres bem e de gostares de mim, mas o teu ego é o que está cheio, porque na verdade usas as energias que tens só para ti e não partilhas com ninguém. É como se no fundo te achasses demasiado preciosa… Não sou mais aquele que te vai pôr num pedestal independentemente do que faças. Eu sei quem sou. Não estou abaixo de ninguém, e é por isso que não preciso de olhar para alguém do cimo de um arranha-céus para me sentir melhor comigo mesmo. Pessoas como tu não vêem para além delas próprias, acham que sabem tudo e não absorvem nada.  Mas estão mais perto de saber nada do que de saber alguma coisa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro