Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

O mundo ali ao lado

Sempre que me vês
Nunca pensas:
"Quando é que te vejo?"
Outra vez, às vezes não chega
Sempre que eu penso
Quando não te vejo
Nunca paro de te ver
Repetidas vezes na minha cabeça

Pois bem, eu sou só um louco
Insanidade legal a vaguear por aí
Algures nestas terras mascaradas
De frases feitas e modas perfeitas
Onde todos se escondem de si mesmos
À espera de serem especiais
Não me escondo mais, nunca mais
Sempre que te vejo penso
"Como é que algum dia se fará justiça?"
E alguém mereça conhecer os teus medos
Ouvir os teus devaneios, os teus segredos
Tocar a tua mente ao sabor do vento

Para ser justo, invisto tudo
Em mim para me chamares teu
Uma vez para sempre
Um eco que nunca acaba



Quando pensas:
"Quem me fará feliz?"
Será que nunca me vês?
Ou desvias o olhar
Com medo de perceber
Que o mundo que imaginas
Sempre que fechas os olhos
Está mais perto do que pensas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro