Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Silêncio rasgado

ALEX
Será que tudo isto vale a pena? E se eu não chegar a ninguém? Quer dizer, e se eu nem sequer chegar a lado nenhum?

SORAIA
Tu vais-te sair melhor do que imaginas. E muito melhor do que o que receias.

ALEX
Eu agradeço isso, a sério que sim. Mas… desculpa não consigo deixar de pensar que é tudo nota da mesma sinfonia.

SORAIA
Sinfonia que um dia vais liderar!

ALEX
(Ri-se)
A sério! Eu fico aqui resguardado, a pensar nisto tudo, a escrever o que sinto. A tentar não ter medo disso, mas e se for tudo para nada? O que é que eu faço? Como é que encaro as poucas pessoas que ainda acreditavam que eu conseguia? Como é que te encaro a ti?

Olham-se nos olhos

SORAIA
(Com a mão na cara de Alex)
Segues em frente na mesma! E ninguém te vai achar menos por isso, não serias nem o primeiro nem o último a não atingir aquilo em que acreditas ser o teu maior sonho. Mas já também já paraste para pensar: “E se eu conseguir?”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro