Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Um dia

Onde é que tenho estado
Com a cabeça? Onde estás?
É lá onde estou, e vou ficar
Até bem depois da meia-noite
Desde dos primeiros sonhos
Talvez num deles eu diga
Onde os meus lábios querem morar

Um dia levo a ti
Um pedaço de mim
Cantado ao ar livre
Sem medo de te olhar
Com toda a verdade
Dá-me meio sinal

De amor por inteiro
De amor de verdade

Se podes ouvir isto
Então já sabes
Eu sempre soube
Que eras a diferença
De tudo o que já senti
Igual aos filmes
Com um toque de magia
De realidade… de verdade


Liberto-me nas palavras
Abraçadas aos acordes
De uma música que espera
Por este dia.. por ti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro